Aline

Mãe do Pedro, esposa, psicopedagoga, amiga, coach comportamental, mas antes de tudo: Aline.

Dona de vários “CNPJs” como ela gosta de dizer, Aline sabe que o seu CPF é o mais importante. Mesmo com tantas relações construídas e responsabilidades, ser ela mesma é sua prioridade.

Prioridade essa que ela reforça desde que saiu em busca da sua independência e do seu propósito. Aline nunca teve dúvidas: educar é a sua vocação.

Depois de mais de 16 anos trabalhando como professora, ela viu na demissão uma oportunidade de continuar contribuindo para a transformação de pessoas, da mesma forma que já fazia com seus alunos, só que dessa vez de forma diferente, como coach comportamental.

“Sempre fui aquela professora que se aproximava dos alunos ditos como problemáticos pelos outros professores. Queria que eles vissem que eles também têm potencial e eles tinham.”

Foi olhando para si que Aline aprendeu a olhar para o outro, estabelecendo relações de confiança, troca e aprendizado. Seja em uma conversa com seu filho, em uma viagem, em sala de aula ou em um bar com suas amigas, ela busca ver as coisas de forma leve e com um sorriso no rosto. É nesse tipo de relação que Aline acredita.

Aline é uma feminista que não tem medo de mostrar sua essência.

2019-04-25T23:56:03-03:00