Sobre2019-08-18T14:47:08-03:00

sobre

O Projeto Mulheres Poderosas é uma plataforma que nasceu para levar histórias inspiradoras de mulheres para todos os cantos do mundo.

O Projeto nasce como uma série de retratos e relatos de mulheres brasileiras com histórias de vida inspiradoras e diferentes reflexões sobre o que é ser mulher no mundo de hoje.

Desde novembro de 2016, o Projeto faz publicações semanais dos relatos elaborados a partir de entrevistas com mulheres.

Em 2018, o Projeto passou sua primeira expansão. Além das histórias semanais, também publicamos no nosso blog textos inéditos de colunistas convidadas.

quem somos

Nathália Oliveira

Roteirista e criadora

Nathália Oliveira

Formada em Cinema, a Nathália vive de contar histórias. O feminismo entrou na sua vida com a Primavera das Mulheres em 2015 e hoje é um compromisso que abraça todos os dias. Trabalha com audiovisual, criação de conteúdo online e adora entrevistar mulheres.

Antônia Nóbrega

Designer

Antônia Nóbrega

Graduanda em Comunicação Visual – Design na UFRJ, atua nas áreas de criação de conteúdo, desenvolvimento de linguagem gráfica para pessoas físicas e fotografia de moda. Em 2017, estagiou no Canal Futura do Grupo Globo, sendo responsável pelo redesign do aplicativo “CDF”. Atualmente, estagia na Via Mia, auxiliando na criação de mídias para o Instagram. No Projeto, cria e desenvolve toda a identidade visual.

Isis Reis

Webdesigner

Isis Reis

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFRJ, trabalhou na comunicação do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas, produzindo conteúdo digital, traduções e visualizações de dados. Atualmente, trabalha na Open Knowledge Brasil, lidando com curadoria de conteúdo, mídias sociais e a comunicação. No projeto, é responsável pelo desenvolvimento do site.

Renata Spinelli

Fotógrafa

Renata Spinelli

Formada em Fotografia pela San Diego City College, nos Estados Unidos, a Renata tem 10 anos de experiência com fotografia. Já realizou exposições no Espaço JB, em 2009, e no Restaurante Tizziano. Renata produz o conteúdo de fotografia do Projeto Mulheres Poderosas, registrando os relatos e entrevistas.

Juliana Coutinho

Assessoria de imprensa

Juliana Coutinho

Formada em Cinema pela PUC-Rio, Juliana se dedica à produção e direção teatral. Apaixonada por comunicação, ela é a responsável pela assessoria de imprensa do Projeto.

Camille Leite

Redes sociais

Camille Leite

Formada em Artes Cênicas pela Casa de Artes das Laranjeiras (CAL), a Camille é atriz de profissão e artista por vocação. Ela é a responsável pelo monitoramento e publicação de conteúdo das mídias sociais do Projeto.

na mídia

Saia Justa – GNT (2017)

O Globo – Plataforma Celina (2019)

O Globo (2017)

Programa Causa Justa – YouTube (2019)
parte 1parte 2