Bruna

Pense numa goiana que por fora é magrinha e de fala mansa e que por dentro guarda um universo inteiro de convicções e afetos.

Bruna saiu da sua cidade natal na adolescência e encontrou no Rio seu lugar de expansão. Um lugar que abriu espaço para que ela pudesse quebrar sozinha alguns dos seus paradigmas.

Não foi fácil. Nunca é. Crescer dói para além dos ossos.

Se formou em engenharia, um mercado predominantemente masculino, e por isso, impor respeito e alguns limites sempre foi uma preocupação.

O espaço que a Bruna conquistou veio com esforço e resultado. E aquela adolescente pequena e magrinha foi se tornando uma gigante.

Desde sempre, a Bruna gosta de levantar bandeiras pelas causas que acredita. Para ela, ser mulher nesse momento é um privilégio. É poder ver e participar de um movimento que está fazendo História, provocando avanços que tinham urgência de acontecer desde que éramos queimadas em fogueiras.

Bruna acredita em abraçar mudanças e buscar diálogo com as diferenças. Para ela, todo movimento em prol das mulheres tem o poder de protege-las, e é essa união que vai nos fazer mais fortes.

Ainda temos um longo caminho pela frente, mas se depender da força que vem de dentro da Bruna, não tardamos a chegar lá. Seu universo de afetos, que nunca para de crescer, contagia todos à sua volta e, ao se perceber cercada de mulheres inspiradoras, ela se faz inspiração para todas nós.

Bruna é uma feminista de coração aberto e brilho nos olhos.

2019-04-26T00:41:21-03:00