Cristiana

“Quando você é uma advogada e entra em uma sala, as perguntas nunca se dirigem a você, mas sempre ao homem que está mais próximo.”

A Cristiana sente na pele os preconceitos de estar em uma das profissões que, segundo ela, está no grupo das mais conservadoras do país.

E em um esforço de mudar um pouco essa realidade, ela se aproximou mais do feminismo nos últimos anos. Com a Primavera Feminista que explodiu no Brasil em 2015, a Cris começou a enxergar que muitos aspectos do machismo estavam normalizados para todas nós. E hoje, ela se pergunta como demoramos tanto tempo para perceber que não podemos aceitá-lo como a norma que rege nossas relações sejam de trabalho ou pessoais.

Segundo a Cris, a maior vantagem de ser mulher nos tempos de hoje é ser consciente de que temos um potencial imenso e inexplorado, ser testemunha do momento em que reunimos as condições necessárias para chegar ao nosso máximo de expansão, e claro, poder participar de corpo e alma desse crescimento.

Para a Cris, uma mulher poderosa é aquela que tem autonomia sobre seu próprio destino e que não abre mão disso por nada.

Cristiana é uma feminista feliz por fazer parte da mudança.

2019-04-26T00:07:37-03:00