Isabella

Como toda boa psicóloga, a Isabella é uma observadora nata. Leva consigo a sensibilidade de ver as pessoas com um olhar de afeto.

E é esse olhar que ela direciona para cada uma de nós, mulheres.

Sabendo que as relações femininas sempre foram incentivadas pelo machismo a serem relações competitivas, a Isabella nada contra essa maré. Se mantém atenta para a forma como nos tratamos, falamos umas das outras ou interferimos na liberdade da outra.

Para a Isabella, o segredo da vitória feminista é a união.

A psicologia não entrou na vida dela por acaso. A Isabella vem de uma família de cuidadores. Pais e irmão médicos, tia líder de projetos sociais… parece que a Bella nasceu mesmo para cuidar das pessoas. E faz isso usando seu maior dom: o olhar.

Hoje, a profissão é a prioridade e a maior conquista. E, talvez ela não saiba, já exerce esse ofício de cuidar há muito tempo. Essa pessoa aqui, que escreve essas palavras, é a prova viva disso.

Segundo a Bella, para ser uma mulher poderosa não basta ser dona de si e saber o que quer. É preciso amar e valorizar as outras mulheres. Perceber sua responsabilidade dentro da luta pela igualdade de direitos e se posicionar para que as futuras gerações sejam protegidas.

Isabella é uma feminista que enxerga cada uma de nós.

2019-04-26T00:35:47-03:00