Laura

A liberdade de poder conversar e discutir sobre qualquer assunto é indispensável na vida da Laura.

Para alguém que desde pequena nunca aceitou “não” como resposta em casa, era de se esperar que questionamento e liberdade fossem palavras e conceitos importantes para o resto da vida, né?

A Laura é do tipo que não corre de discussão. Na verdade, ela acredita que, quanto mais a gente se colocar em posição de ouvir o outro e disponível a mudar de opinião, mais vamos evoluir enquanto espécie.

Uma das experiências que a ajudou nessa evolução pessoal foi viver durante um ano como intercambista na casa de uma família norte-americana.

As mudanças de espaço, cultura e do próprio corpo não foram fáceis de lidar, mas se alguém pergunta, a Laura não hesita em recomendar a experiência. Para ela, só quando você sai da sua zona de conforto é que consegue um aprendizado real sobre você mesmo e seu lugar no mundo.

Hoje, a Laura é totalmente satisfeita com o estilo de vida que leva. Para ela, suas grandes conquistas são todas compartilhadas com a família, o namorado e os amigos. Mas se tem uma coisa de que ela se orgulha, é ter conseguido, depois de tanto aprendizado, um equilíbrio raro entre a vida profissional e a vida pessoal.

Laura é uma feminista que acredita no diálogo como ferramenta de transformação.

2019-04-26T00:28:26-03:00