Veronica

A Bia e a Alice ainda não sabem a força que a mãe delas, a Veronica, tem. Mas com sorte, as duas vão herdar a potência que ela consegue irradiar só com uma gargalhada.

A Bia e a Alice ainda não sabem, mas foi em um 1º de abril que a Veronica teve que contar para todo mundo que estava grávida. Uma gravidez inesperada. E, é claro, a maioria dos amigos não acreditou.

A Bia e a Alice estão prestes a saber que a chegada delas transformou completamente a relação da Veronica com os pais. O apoio incondicional deles faz com que ela se sinta mais forte todos os dias.

A Bia e a Alice um dia vão saber que a mãe delas teve um câncer de mama aos 24 anos e que passou por 3 meses de radioterapia. Foram 42 sessões de um tratamento duro que provocou mudanças na Veronica. Por dentro e por fora.

A Bia e a Alice nem imaginam que vão dar tanta risada quando ouvirem as histórias que a Veronica viveu nos muitos lugares onde morou: Aldeia Velha, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro… Isso tudo antes dos 30 anos.

A Bia e a Alice vão se orgulhar em saber que por causa delas a Veronica percebeu a importância de militar pelo feminismo e de estar atenta aos assédios a que estamos sujeitas todos os dias.

A Bia e a Alice em breve vão descobrir que a mãe delas tem um dom raro: transformar qualquer dor em risada. E essa, a Veronica considera a sua maior conquista.

Veronica, Bia e Alice formam um trio feminista pronto para desbravar o mundo.

2019-04-26T00:16:15-03:00